BIOGRAFIA

 

Em seu vasto currículo, o profissional de tecnologia, aventureiro e atleta amador Paulo Fraga, possui muitas conquistas e realizações, tudo feito com muita disciplina, dedicação e paixão pelas atividades a qual se dedica.

 

 

Nascido em 25 de dezembro de 1973, em Guaíba no Rio Grande do Sul, desde pequeno tem um grande fascínio por atividades que envolvam aventura e adrenalina.

 

Com 12 anos iniciou no Judô Kodokan, além de já naquela época, fazer outras atividades como atletismo, natação e ciclismo, sendo essas atividades executadas de forma que hoje, seriam consideradas bem ESPARTANAS.

 

 

Em 2003 comprou sua primeira moto, sendo que no mesmo ano juntamente com outros amigos, fundou o Moto Grupo Liberdade Vigiada. Nessa mesma época, passou a ser conhecido por: "Paulinho Curva", apelido dado pelos seus amigos.

 

 

É mergulhador certificado pela PADI, concluindo o curso de mergulho autônomo OPEN WATER DIVER em 2004.

 

 

Além dos citados acima, Paulinho Curva como é mais conhecido no motociclismo, já praticou, ou ainda pratica, muitos outros esportes, dando preferência sempre pelas atividades outdoor e que tenham maior exigência não só física, mas também técnica.

 

 

Sempre foi um aluno empenhado, demonstrando a mesma determinação, também como instrutor e em outras atividades de sua vida.

 

 

Possui um senso de dever social muito apurado, já tendo coordenado campanhas de auxílio e emergência, bem como, por três anos atuou como Diretor de Ações Sociais da AMO-RS (Associação dos Motociclistas do RS), onde promoveu várias ações importantes.

 

 

É formado em Superior de Tecnologia em Informática e Administração Executiva de Negócios (MBA), além de possuir outros cursos de formação.

 

 

Já escreveu matérias para revistas especializadas e participou de amostras de cinema regionais.

 

 

Em 2011, fez sua primeira grande viagem radical SOLO, percorrendo 5.500km em 19 dias de moto, do Rio Grande do Sul até Mato Grosso, no que ficou conhecido como Expedição Centro Oeste 2011.

 

Buscando sempre a superação e conhecimento técnico, continua dedicado aos esportes. Atualmente é técnico auxiliar na ABJ Judô Kodokan RS, Mergulhador, Ciclista, Motociclista, entre outros esportes e atividades.

 

 

Acredita no esporte como meio de inclusão social, por isso busca parcerias para desenvolver suas atividades, motivando o máximo de pessoas para uma vida mais saudável e produtiva.